Jane Stefenn é eleita vice-presidente da Câmara de Vereadores de Camboriú

A vereadora Jane Stefenn (REDE) foi eleita, na noite desta terça-feira (11), vice-presidente da Câmara de Vereadores de Camboriú com nove dos quinze votos.

Ela compõe a mesa diretora da Casa que será presidida pelo vereador Zeca Simas (DEM), eleito com dez votos, além de Márcio Pereira (PV) como primeiro secretário, e Márcia Regina Freitag (PSDB) que deixa a presidência depois de dois anos e assume a segunda secretaria.

Logo depois de ser eleito, o vereador Zeca Simas anunciou que uma de suas medidas iniciais será abrir a Câmara para atendimento à população em horário integral.

Jane quer colocar em prática dois projetos idealizados por ela, o Câmara Cidadã, que levará prestação de serviços e lazer para a comunidade, e também o Câmara Itinerante, onde realizará ao lado de todos os vereadores reuniões públicas nos bairros da cidade para ouvir os camboriuenses sobre as demandas e necessidades.

“Há anos tenho o sonho de aproximar mais a Câmara das pessoas, levar nosso trabalho para os bairros. Agora, vamos dar esse passo adiante e colocar em prática dois projetos essenciais com a ajuda de todos os vereadores da Casa”, disse Jane.

A votação para eleger a mesa diretora acontece a cada dois anos e é secreta. O vereador Josué Pereira (MDB), que faz parte da base do governo, disputou a presidência com Zeca, mas perdeu computando cinco votos.

Quem enfrentou Jane pela vice-presidência foi Claudinei Loss também da base do governo. A nova mesa diretora assume a partir de primeiro de janeiro de 2019.

Comente com Facebook