Obras da avenida Santa Catarina são retomadas em Camboriú

Nesta segunda-feira, dia 7, foram retomadas as obras do segundo trecho da avenida Santa Catarina. A empresa trabalha na limpeza do terreno, onde será construída uma rótula. A área fica na altura do cruzamento com a rua Leopoldo Leite.

Com a rótula o semáforo será retirado, a intenção é dar mais fluidez ao trânsito no local. “Com essa obra além de possibilitarmos um retorno naquela região, ainda vamos desafogar o trânsito”, comenta a secretária de Planejamento Eloisa Chiamulera.
Paralelo a construção da rótula a empresa trabalha no muro de arrimo na altura da rua  Pedra Vermelha. Eles estão fazendo a caixaria. Essa obra vai dar sustentação para o asfalto naquele local.
O projeto da avenida Santa Catarina foi dividido por trechos.  O primeiro já está concluído – que vai da Marginal Oeste até o Portal Turístico. O trecho dois vai do Portal até a rua Leopoldo Leite e compreende um trecho de 720 metros. De acordo com a secretária a previsão para conclusão desse trecho é de cerca de quatro meses.
“As obras em andamento não vão atrapalhar o trânsito porque elas acontecem paralelo a avenida. As pessoas que passam pelo local, de carro, podem não ver os trabalhos, embora eles estejam acontecendo”, explica a secretária. A próxima etapa da obra é fazer a sinalização horizontal.

Comente com Facebook