PM instaura inquérito para apurar agressão a um morador de rua em Porto Belo

Por volta do meio dia deste sábado(20), o comandante do 12 º Batalhão da Polícia Militar de Balneário Camboriú, Evaldo Hoffmann Júnior, divulgou nota nsobre um vídeo que circula nas redes sociais.onde um policial da cidade de Porto Belo aparece atingindo com um cone, um morador de rua. Segundoa Nota A corporação abriu um Inquérito para apurar excessos.
Veja a íntegra da nota.
Chegou ao conhecimento deste comando um vídeo em que um policial militar estaria cometendo excesso no decorrer do atendimento a uma ocorrência no município de Porto Belo.

A ocorrência teve início com a solicitação de moradores no dia 20/10/2018, por meio do 190, em que um homem estaria com um cone da Polícia Militar, fazendo gritaria e se masturbando em via pública, conforme estrato abaixo.

Os policiais militares fizeram o atendimento inicial, constatando que o homem estava bastante agitado e barulhento, sem atender às orientações dos policiais e aparentemente sob efeito de drogas, sendo necessária uma intervenção inicial por meio de verbalização e advertência para que se acalmasse.

Passados alguns minutos, houve necessidade de nova intervenção policial, pois o homem retornou à agitação e gritaria, importunando a vizinhança, culminando na ação veiculada no vídeo em questão.

Desde o conhecimento dos fatos, o Comando do 12° Batalhão de Polícia Militar já determinou a abertura de Inquérito Policial Militar a fim de esclarecer o ocorrido e apurar responsabilidades

Veja o vídeo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comente com Facebook