Polícia Militar prende traficante com 2 quilos de crack em Camboriú

Polícia encontrou mais de R$ 24 mil em dinehiro, um revólver calibre 38, uma balança de precisão, materiais para embalar drogas, um aparelho celular,

A Polícia Militar de Camboriú prendeu um traficante de drogas, no início da noite da última sexta-feira(8), na Rua Monte Bonete, Bairro Monte Alegre.

Uma viatura do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) recebeu informações de que um homem, já conhecido por traficar drogas, estaria comercializando entorpecentes em uma residência, sendo um dos principais distribuidores de drogas na região e utilizava um veículo Chevrolet Onix para realizar as entregas.

Ao chegar no local denunciado, os policiais militares avistaram o veículo saindo da garagem da casa, sendo conduzido pelo suspeito.

Os PM´s realizaram a abordagem, em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

Na busca n veículo os policias encontraram um compartimento modificado, logo abaixo do volante, onde estavam dez porções de crack, embaladas e prontas para comercialização.

Os poiciais encontaram em um dos quartos da casa o suspeito, mais uma quantidade de crack, totalizando 1,996 kg, uma balança de precisão, materiais para embalar drogas, um aparelho celular, objetos de procedência duvidosa, além de R$ 24.537,00 em dinheiro. Também foi localizado um revólver calibre 38 com a numeração raspada.

Comente com Facebook