Policiais doam alimentos e brinquedos para família vítima de violência doméstica em Camboriú

Policiais militares da 1ª Companhia da Polícia Militar de Camboriú fecharam o mês de novembro realizando uma boa ação na noite desta sexta-feira, dia 30: após uma ocorrência de violência doméstica, a guarnição doou alimentos e brinquedos para a família envolvida na ocorrência.

Tudo começou quando na quinta-feira, dia 29, uma guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências (CRE) para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica, no interior da cidade. No local, os policiais militares conversaram com a vítima, que relatou ter entrado em discussão com seu marido a tarde, e que o mesmo saiu de casa dizendo que não voltaria mais.

No fim da tarde, o homem voltou, e ao encontrar a porta da casa fechada, arrombou a residência com um chute na porta, causando escoriações no braço da mulher, que estava próxima a entrada.

Ele ainda teria jogado umtima correu para a cozinha, e pediu para que um dos seus quatro filhos ligasse para a Polícia Militar pe móvel e um vaso de planta contra ela, além de desferir um chute em suas costas. A vídindo socorro.

Na chegada da guarnição, o autor das agressões estava no local, que afirmou que ao vir buscar suas coisas, entrou em discussão com a mulher e depois entraram em vias de fato. Por se enquadrar na Lei Maria da Penha, ele recebeu voz de prisão.

Segundo informações levantadas pela guarnição, as discussões eram geradas porque o homem mantinha a mulher em cárcere privado, a trancado muitas vezes na casa, além de retirar seu celular e cartões de crédito.

Após a condução dos envolvidos para a delegacia e realização dos procedimentos cabíveis, os policiais militares se prontificaram ainda em levar de volta a mulher e as crianças para a casa, já que ela não tinha como retornar.

Nesta sexta-feira, um dos policiais militares presente na ocorrência conversou com seu parceiro de viatura, contando o fato. Foi quando juntos decidiram realizar uma boa ação. Além de comprarem duas cestas básicas, eles também adquiriram caixas de leite e outros alimentos, doados pelo Supermercado Ofertão, alguns produtos de panificação, doados pela Panificadora Campos, além de brinquedos, doados pela 1ª Companhia da Polícia Militar.

A entrega dos itens foi realizada na noite desta sexta-feira.

A 1ª Companhia da Polícia Militar de Camboriú parabeniza aos três policiais militares envolvidos no atendimento da ocorrência e na doação, e agradece a todos os que apoiaram para que fosse dada alegria a esta família.

Comente com Facebook