Secretaria de Assistência Social abrirá inscrições para dois cursos profissionalizantes

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Camboriú abrirá inscrições para duas capacitações. Serão disponibilizadas 60 vagas, divididas entre três turnos, para o Curso de Corte e Costura. O Município também disponibilizará mais uma turma de Panificação e Confeitaria. Os cursos são gratuitos e direcionados para maiores de 18 anos. As inscrições serão entre os dias 4 e 6 de fevereiro.

Os documentos necessários para a inscrição são cópias do RG e CPF, além do comprovante de residência. Os moradores interessados deverão procurar a sede da Secretaria – Rua Presidente Costa e Silva, n° 329, no Centro. “Nosso principal objetivo é desenvolver a autonomia profissional dos alunos, para que possam desenvolver renda própria e encontrar uma identidade no mercado de trabalho”, declara a secretária Andréia de Souza Machado.

O curso de Corte e Costura será realizado entre os dias 18 de fevereiro e 11 de julho. As aulas serão realizadas de segunda a quinta-feira, na Rua Maurício Garcia, nº 64, no Centro. Já o curso de Panificação e Confeitaria será ministrado de 12 de fevereiro a 29 de maio. Os encontros serão na Escola de Panificação, no bairro Santa Regina.

Comente com Facebook