Turistas do Paraná são presos pela PM por perturbação de sossego e posse de drogas em Balneário Camboriú

Grupo foi levado para a delegacia, acusado de incomodar a vizinhança e soltar fogos de artifício durante a madrugada de domingo (6..).

Um grupo de turistas vindos da cidade de Umuarama (PR) foi preso por perturbação do sossego, posse de drogas e deflagração perigosa de fogos de artifício e durante a madrugada deste domingo (6), em Balneário Camboriú (SC).

Quando a Polícia Militar chegou ao local dos fatos na Rua 1600, já encontrou um grande tumulto em frente ao Edifício Raquel onde vizinhos e populares tentaram agredir os turistas (Veja o vídeo).

O subsíndico do edifício contou para PM que, desde o dia 28 de dezembro de 2018, vem recebendo reclamações em relação aos moradores, vindo dos vizinhos e até de outros prédios.

Os turistas identificados como F.A.L. M, G.G.S. G, K.C.G. A, R.M. G, T.L.C e V.U.X.R, todos com 21 anos, jogaram rojões na rua colocando em risco as pessoas que passavam pelo local.

Segundo a Polícia Militar, dentro do apartamento onde estavam os turistas foram encontrados vários cigarros de maconha, uma faca de cozinha com resquícios da droga, papel filme, seda, esmurrugadores, bombas e fogos de artifício. No automóvel de um deles foi encontrada outra porção de maconha e um cigarro da mesma droga.

No automóvel de um dos turistas a PM encontrou outra porção de maconha e um cigarro da mesma droga.

Diante dos fatos os envolvidos foram levados ao Plantão policial onde após a lavratura de um termos circunstanciado foram todos liberados.

Nenhum dos envolvidos possui boletim de ocorrência em Santa Catarina.

Comente com Facebook